sábado, 3 de março de 2012

Titus

Corte do Inverno.
Banidor do Sol.
Feição: Mirrados.
Fratria: Castelães.

Mote: "Oh, desgraça minha rainha, que alguém tão baixo quanto eu tenha te ofendido! Desgraça! Desgraça! Açoite-me até a morte! A morte! Amarra-me na sebe deixe os Outros me levarem! Deixe-os me levar! Corte minha cabeça! Apenas... Não me mande de volta para os domínios da primavera... Não de volta a primavera... O quê? Mas, o quê? O rei deles é vosso inimigo, minha senhora? Ele é seu inimigo? Mas sim, eu realmente escapei da manipulação dominadora dele... Eu escapei dele... Através de uma promessa antiga, é claro. Titus conhece umas promessas. Que promessa, me pergunta? Bem, minha amiga, talvez nós possamos discutir isso em algum aposento privado, deixe-me pegar um bom vinho na adega".

Semblante: Titus é pequeno, magricelo e atarracado. Seus ossos são fáceis de ver e em muitas partes parece que apenas a pele está esticada sobre eles. Seus dedos são longos e nodosos, suas orelhas pontudas, seus olhos saltados e a boca pequena, cheia de dentes pontudos. Na maioria das vezes não se deixa ser visto, esgueirando-se pelas sombras e usufruindo de contratos que desapareçam com sua imagem.

Vantagens conhecidas: Manto do Inverno ººº, Benevolência da primavera º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário