quarta-feira, 14 de março de 2012

Sean, O Luminar

Corte do Inverno.
Membro da Conexão Vitrea.
Feição: Belíssimo.
Fratria: Resplandecentes.

Mote: "Não que eu seja fútil, é só que me causa náusea estar perto de pessoas horrendas. Não me importo por aqueles se abrutalharam ou distorceram por lá, eu ao menos trouxe isso de bom comigo. Sou ainda melhor que antes, lindo, luminar, como uma vela para guiar as pobres almas na escuridão de suas ignorâncias".

Semblante: Sean, como acontece com muitos belíssimos, não mudou muito sua estrutura, de fato como ele mesmo costuma se gabar, só ficou mais bonito. Em sua mascarilha seus traços são matematicamente simétricos, sua pele tem sempre o tom saudável adequado a estação e seu cabelo o faz parecer ter saído de um salão a poucos minutos. A luminescência de sua aura é sempre visível, mas tende a se acentuar conforme adentra a escuridão. É virtualmente impossível não contemplar sua perfeição.

Vantagens conhecidas: Aparência surpreendente ºººººº(?), Fonte de inspiração ºººº, Habitue º, Manto do Inverno ºº, Benevolência da Primavera ºººº.

Nenhum comentário:

Postar um comentário