Segue lista das fratrias (Kiths) da feição das Feras (Beast) para
facilitar a orientação entre os personagens. Também a legenda para identificar
em que livro encontrar os detalhes sobre cada uma delas.
CoP – Changeling: os perdidos (Changeling: the lost).
CoP – Changeling: os perdidos (Changeling: the lost).
WM – Mascarilhas do Inverno (Winter Masques).
NHgf – Horrores noturnos: Contos dos Grimm (Night Horror: Grimm Fears).
SaD – Espadas na Aurora (Sword at dawn).
RC – Regra da casa (Terá o link da postagem).
NHgf – Horrores noturnos: Contos dos Grimm (Night Horror: Grimm Fears).
SaD – Espadas na Aurora (Sword at dawn).
RC – Regra da casa (Terá o link da postagem).
- Caçanalmas – Personificações dos predadores, lobos, ursos, felinos e aves de rapina. Provocam dano letal mesmo desarmados. (CoP)
- Carniceiros (Roteater) – Sobrevivencialistas comedores de carniça, abutres, hienas, corvos e vermes. Resistentes a doenças e com facilidade de encontrar ferramentas. (WM)
- Celerigeiros – Os que correm como o vento, lebres, antílopes e alguns felinos. Aumentam o deslocamento. (CoP)
- Coiotes (Coyote) – Aqueles com cabeça de coiote, curiosos e malandros. Usufruem melhor da força de vontade para astúcia e persuasão, compram manipulação mais barato. (WM)
- Couraguados – Afinidade com criaturas aquáticas ou anfíbias, focas, lontras, patos e salmões. Deslocamento normal ao nadar e tempo estendido para prender o folego. (CoP)
- D’estimação (Truefriend) – Domesticados, dóceis e leais, cães, gatos, cavalos preferidos e aves canoras. Bonifica qualquer parada de dados dos companheiros leais. (WM)
- Dorsolargos – Famosos por sua resistência ou teimosia, como os elefantes, camelos ou cavalos. Usa glamour para melhorar o vigor. (CoP)
- Escamafrias (Coldscales) – Marcados por répteis e serpentes naturais ou fantásticas. Impõem penalidade na leitura de emoções e são resistentes a toxinas. (WM)
- Esfinges (Riddleseeker) – Animais de sabedoria, curiosidade e perspicácia. Usam glamour para melhorar testes mentais e são especialistas em enigmas. (NHgf)
- Nix – Sereias noturnas que misturam a beleza com o terror das partes animais. Impõem penalidades sociais a quem ouve sua voz. (WM)
- Olhoslímpidos (Cleareyes) – Possuidores dos sentidos mais apurados e adaptados dos animais. Melhoria nos testes de percepção e possibilidade de testes impossíveis antes. (WM)
- Penalventos – Com seus corações ligados ao céu, aves, borboletas e morcegos. Pode planar com deslocamento normal e recebe menos dano de quedas. (CoP)
- Presavirosas – Criaturas peçonhentas, como aranhas, insetos ou répteis venenosos. Capazes de injetar veneno em seus alvos. (CoP)
- Quimeras (Chimera) – Fera com partes de múltiplos animais, mutante e metamorfo. Facilidade em socializar-se com criaturas da sebe. (WM)
- Sobescarpas – Escaladores que sentem bem em grandes alturas, macacos, guaxinins e esquilos. Grande bônus de escalada até mesmo em superfícies antes impossível. (CoP)
- Sorrasteiros – Com afinidade a moscas, besouros, lacraias e outras criaturas rastejantes. Triplica a defesa ao esquivar. (CoP)
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