sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Branca de Neve

Corte do Inverno.
Tradição da couraça de gelo (Lore of Armoring Ice), Líder da Irmandade Grimm.
Feição: Belíssimos.
Fratria: Resplandecentes.

Mote: "A história é ao contrário. Eu fujo da floresta e dos anões, o príncipe é a razão de meus pesadelos, e nessa luta terrível por sobrevivência, e eu farei o que for preciso para sobreviver, meu único amparo é saber que existe uma rainha e seu espelho em algum lugar esperando por mim".

Semblante: Como o nome sugere, Branca tem a pele da cor da neve. Ainda mais acentuada, como a luz da lua refletida sobre um campo nevado, ela brilha. Sua beleza é de uma inocência palpável, seus lábios sempre muito vermelhos, e seu suor ou lagrimas costuma aparecer como pequenos cristais de neve se formando.

Vantagens conhecidas: Aparência surpreendente ºº, Manto do inverno ºººº, Benevolência do verão ºº, Benevolência do outono º, Benevolência da primavera º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário