quarta-feira, 11 de abril de 2012

Leviatã

Corte do outono.
Ranger dos espinhos.
Feição: Ogros.
Fratria: Gargantuescos.

Mote: "Eu sou um tipo fofo de monstro, do tipo que come os homens maus. Eu não tenho medo de mim mesma, e é isso o que realmente me assusta. E deveria assustar você também!".

Semblante: Leviatã é uma garotinha magricela com olhos grandes e sardas no rosto. Olhar diretamente para ela não denunciará nenhum aspecto estranho, mas as sutilizas de sua condição surgem no olhar de soslaio. Sua sombra é incrivelmente maior que ela, apesar de respeitar sua silhueta pode atingir até dez vezes mais que seu tamanho, o mesmo costuma acontecer com reflexos destorcidos em superfícies com baixa qualidade de reflexão. Quando não se olha para ela diretamente ela sempre parece gigantesca, como se estivesse encolhida ou espremida no ambiente.

Vantagens conhecidas: Manto do Outono ººº, Mentor º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário