segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nova Fratria: Sanguinolentos (Ogros).


Feição: Ogros.
Sanguinolentos: Os sacos de pancadas e bonecos de teste de seus protetores. Os sanguinolentos foram tão torturados, feridos, espancados e desfigurados durante sua estadia em arcádia, que assumem em seu semblante essas marcas da violência. A maioria tem sangramentos exagerados, ossos quebrados, hematomas enormes, cicatrizes cascudas ou toda a sorte de marcas misturadas. Acostumados com a violência incessante, os sanguinolentos tendem a não resistir as oportunidades de se lançar em meio o conflito, tendendo ao sadismo, ao masoquismo, ou ambos. Esses ogros são capazes de suportar toda a dor: o personagem não sofre penalidades por ferimentos, como se tivesse a vantagem resistência férrea com índice três, e caso já possua essa vantagem amplifique essa vantagem cobrir penalidades impostas por dano localizado, fazendo o personagem não sofrer penalidades de ferimentos mesmo com ossos quebrados ou órgãos arruinados; para eles que já apanharam tanto e estão tão acostumados a agir nas condições físicas mais lamentáveis  não há porque se importar mais com as ‘leves coceiras’ dos golpes mais terríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário