Feição: Ogros.
Sanguinolentos: Os sacos de pancadas e bonecos de teste de
seus protetores. Os sanguinolentos foram tão torturados, feridos, espancados e
desfigurados durante sua estadia em arcádia, que assumem em seu semblante essas
marcas da violência. A maioria tem sangramentos exagerados, ossos quebrados, hematomas
enormes, cicatrizes cascudas ou toda a sorte de marcas misturadas. Acostumados
com a violência incessante, os sanguinolentos tendem a não resistir as
oportunidades de se lançar em meio o conflito, tendendo ao sadismo, ao
masoquismo, ou ambos. Esses ogros são capazes de suportar toda a dor: o
personagem não sofre penalidades por ferimentos, como se tivesse a vantagem resistência
férrea com índice três, e caso já possua essa vantagem amplifique essa vantagem
cobrir penalidades impostas por dano localizado, fazendo o personagem não
sofrer penalidades de ferimentos mesmo com ossos quebrados ou órgãos arruinados;
para eles que já apanharam tanto e estão tão acostumados a agir nas condições físicas
mais lamentáveis não há porque se importar
mais com as ‘leves coceiras’ dos golpes mais terríveis.
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